Pergunta frequente

Como eu faço um pedido?
Apenas adicione o item que deseja comprar no carrinho e clique no botão "Finalizar compra".

Você envia para todos o Brasil?
Sim, enviamos para todo o Brasil. Nós fornecemos frete grátis com seguro para todo o Brasil

As encomendas estão seguradas?
Sim, todos os nossos pacotes estão segurados. Em caso de perda, enviaremos novamente sem custo e frete gratuito.

Quais são os seus métodos de pagamento?
Aceitamos pagamentos via crédito, débito, transferência bancaria e boleto bancário. Usamos os gateways de pagamento chamado Paypal e Boleto Bancario.

Quanto tempo leva o transporte?
Devido ao fato de ser uma loja com foco em produtos diferenciados importados, a entrega geralmente leva entre 2 a 7 semanas.
Todas as remessas são totalmente rastreadas e seguradas, você receberá atualizações via email / SMS.

Vou receber um número de rastreamento?
Uma vez que o seu pedido é enviado, enviaremos imediatamente uma atualização através do seu email com um código de rastreamento.
Por que não consigo rastrear meu pacote?
Por favor, permita um prazo de 2-7 dias úteis para que seu código esteja disponível em nosso site.

Meu pacote não está sendo movido ou atualizado.
A remessa pode ser adiada por algumas razões, como o devido ao mau tempo, longas férias, alfândega, uma grande quantidade de entregas e atrasos. Se demorar mais de 8 semanas desde que o pacote foi enviado, entre em contato conosco.

Ainda não recebi o meu pedido.
Se ainda não recebeu o seu pedido após 8 semanas a contar após receber o código de rastreio, entre em contato conosco imediatamente. Você também pode entrar em contato com sua agência postal local e checar se seu pacote chegou. Por favor, note que não somos responsabilizados por qualquer endereço de entrega incorreto e números de telefone fornecidos por você.

Pedi 2 itens, mas recebi apenas 1 item ... Onde está o resto do meu pedido?
Enviamos os pedidos direto de nossos fornecedores localizados ao redor do mundo. Os pedidos são direcionados para o centro de distribuição mais próximo a você, por conta disso os pedidos podem ser enviados separados, mais não se preocupe pois caso seja separado, você receberá codigo de rastreio de cada um.

Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Para cancelar ou alterar o seu pedido, envie-nos um email imediatamente em jfjfernandes0@gmailmail.com
em até 24 horas após a realização do pedido). Caso o seu pedido já tenha sido encaminhado para o serviço de correio, não podemos alterá-lo nem cancelá-lo, por isso é importante entrar em contato conosco o mais rápido possível.

Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Para cancelar ou alterar o seu pedido, envie-nos um email imediatamente em
(em até 24 horas após a realização do pedido). Caso o seu pedido já tenha sido encaminhado para o serviço de correio, não podemos alterá-lo nem cancelá-lo, por isso é importante entrar em contato conosco o mais rápido possível.

Será cobrado impostos?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa claro que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até US$100,00 (dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande parte de nossos produtos se encontra abaixo deste valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e tentar minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.

O que devo fazer quando recebo um produto danificado?
Antes de encaminhar o seu pedido ao correio, sempre asseguramos a qualidade de cada produto. No entanto, existem muitos fatores que podem ter resultado em que seus produtos sejam danificados no trânsito. Devido a isso, entre em contato conosco imediatamente em jfjfernandes0@gmail.com

e, gentilmente, dê uma breve descrição junto com as fotos de produtos danificadas. Vamos resolver isso com você.

Como retornar um item?
Oferecemos 100% de reembolso antes do envio do pedido. Uma vez que é enviado, não podemos reembolsar, pois você receberia os bens e o dinheiro.
Se você quiser um reembolso após o envio do pedido, você deve aguardar o pedido e enviá-lo de volta ao nosso endereço.